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 Equipamentos no Mapa

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RD12
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Equipamentos no Mapa Empty
MensagemAssunto: Equipamentos no Mapa   Equipamentos no Mapa Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 4:57 pm

Equipamentos Na Tela

Esse script mostra todos os equipamentos equipado pelo herói[0] no mapa, você pode escolher entre vertical ou horizontal, e a tecla que minimiza e volta os equipamentos.

Imagens

Spoiler:

Script


Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:
#|Autor: RD12|          Equipamentos no Mapa
#-------------------------------------------------------------------------------
#        Visite www.aldeiarpgbr.com para mais scripts e sistemas
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:
#Teclas: "A" = Z : "Y" = S : "Z" = D : "X" = A : "L" = Q : "R" = W
class Equip_In_Map < Window_Base
 
  def initialize
    super(0,0,300,300)
    #==Configure aqui===
    @Vertical = true #false para horizontal
    @Img_Fundo = "Back_Equip"#A imagem que será usada com fundo
    @Atributos = ["Atk:", "Def:"]#Texto a ser exibido
    @Sem_Equip = "Vazio"#Texto a ser exibido caso não tenha equipado
    @Minimizar = true # false para o jogador não poder minimizar a janela
    $Mini_Tecla = :Y #Tecla para minimizar a janela
    #=======//=========
    self.back_opacity = 0
    self.windowskin = Cache.system("")
    self.x = 0
    self.y = 0
    refresh
  end 
 
  def refresh
    contents.clear
    actor = $game_party.members[0]
    contents.font.name = "Arial Black"
    contents.font.size = 11
    contents.font.color = Color.new(255,0,0)
   
if @Vertical == true
  #---------------------------------------------------------
  #Exibe os equipamentos na Vertical
  #---------------------------------------------------------
  for i in 0..4
    contents.font.size = 11
    item = actor.equips[i]
    bitmap = Cache.picture(@Img_Fundo)
    rect = Rect.new(0, 0, 46, 40)
    contents.blt(0+(i*48), 0, bitmap, rect)
    if item != nil
    draw_icon(item.icon_index, 10+(i*48), 2, true)
    end
    contents.font.color = Color.new(255,0,0)
  if item.is_a?(RPG::Weapon)
   
    if item == nil
      contents.font.size = 15
      contents.font.color = Color.new(255,255,255)
      draw_text(8+(i*48), 5, 100, 32, @Sem_Equip, 0)
    else
      draw_text(4+(i*48), 17, 100, 32, @Atributos[0], 0)
    contents.font.color = Color.new(255,255,255)
    draw_text(23+(i*48), 17, 100, 32, item.params[2], 0)
    end
   
  else
    if item == nil
      contents.font.size = 16
      contents.font.color = Color.new(255,255,255)
      draw_text(8+(i*48), 5, 100, 32, @Sem_Equip, 0)
    else
      draw_text(4+(i*48), 17, 100, 32, @Atributos[1], 0)
    contents.font.color = Color.new(255,255,255)
    draw_text(23+(i*48), 17, 100, 32, item.params[3], 0)
    end
  end
 end
 
else
  #---------------------------------------------------------
  #Exibe os equipamentos na Horizontal
  #---------------------------------------------------------
  for i in 0..4
    contents.font.size = 11
    item = actor.equips[i]
    bitmap = Cache.picture(@Img_Fundo)
    rect = Rect.new(0, 0, 46, 40)
    contents.blt(0, 0+(i*48), bitmap, rect)
    if item != nil
    draw_icon(item.icon_index, 10, 2+(i*48), true)
    end
    contents.font.color = Color.new(255,0,0)
  if item.is_a?(RPG::Weapon)
   
    if item == nil
      contents.font.size = 15
      contents.font.color = Color.new(255,255,255)
      draw_text(8, 5, 100, 32, @Sem_Equip, 0)
    else
      draw_text(4, 17+(i*48), 100, 32, @Atributos[0], 0)
    contents.font.color = Color.new(255,255,255)
    draw_text(23, 17+(i*48), 100, 32, item.params[2], 0)
    end
   
  else
    if item == nil
      contents.font.size = 16
      contents.font.color = Color.new(255,255,255)
      draw_text(8, 5+(i*48), 100, 32, @Sem_Equip, 0)
    else
      draw_text(4, 17+(i*48), 100, 32, @Atributos[1], 0)
    contents.font.color = Color.new(255,255,255)
    draw_text(23, 17+(i*48), 100, 32, item.params[3], 0)
    end
  end
 end
 
end
  end
end

class Scene_Map
  alias rd_main main
  def main
  @equip_map = Equip_In_Map.new
  rd_main
  @equip_map.dispose
  end
  alias rd_update update
  def update
    if Input.trigger?($Mini_Tecla)
    if @equip_map.visible
      @equip_map.visible = false
    else
      @equip_map.visible = true
      end
    end
   
    @equip_map.refresh if Graphics.frame_count % 50 == 0
    rd_update
  end
end

Imagem Necessária:
Equipamentos no Mapa CqcgZ > Back_Equip

Créditos: RD12
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MensagemAssunto: Re: Equipamentos no Mapa   Equipamentos no Mapa Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 5:13 pm

mais um bom script seu kkkkkkkkk +1 cred manin, gostei do Back_Equip *u* e novamente bom script +1cred
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