RD12 Lenda
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| Assunto: Equipamentos no Mapa Seg Set 24, 2012 4:57 pm | |
| Equipamentos Na TelaEsse script mostra todos os equipamentos equipado pelo herói[0] no mapa, você pode escolher entre vertical ou horizontal, e a tecla que minimiza e volta os equipamentos. Imagens - Spoiler:
Script - Código:
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#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=: #|Autor: RD12| Equipamentos no Mapa #------------------------------------------------------------------------------- # Visite www.aldeiarpgbr.com para mais scripts e sistemas #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=: #Teclas: "A" = Z : "Y" = S : "Z" = D : "X" = A : "L" = Q : "R" = W class Equip_In_Map < Window_Base def initialize super(0,0,300,300) #==Configure aqui=== @Vertical = true #false para horizontal @Img_Fundo = "Back_Equip"#A imagem que será usada com fundo @Atributos = ["Atk:", "Def:"]#Texto a ser exibido @Sem_Equip = "Vazio"#Texto a ser exibido caso não tenha equipado @Minimizar = true # false para o jogador não poder minimizar a janela $Mini_Tecla = :Y #Tecla para minimizar a janela #=======//========= self.back_opacity = 0 self.windowskin = Cache.system("") self.x = 0 self.y = 0 refresh end def refresh contents.clear actor = $game_party.members[0] contents.font.name = "Arial Black" contents.font.size = 11 contents.font.color = Color.new(255,0,0) if @Vertical == true #--------------------------------------------------------- #Exibe os equipamentos na Vertical #--------------------------------------------------------- for i in 0..4 contents.font.size = 11 item = actor.equips[i] bitmap = Cache.picture(@Img_Fundo) rect = Rect.new(0, 0, 46, 40) contents.blt(0+(i*48), 0, bitmap, rect) if item != nil draw_icon(item.icon_index, 10+(i*48), 2, true) end contents.font.color = Color.new(255,0,0) if item.is_a?(RPG::Weapon) if item == nil contents.font.size = 15 contents.font.color = Color.new(255,255,255) draw_text(8+(i*48), 5, 100, 32, @Sem_Equip, 0) else draw_text(4+(i*48), 17, 100, 32, @Atributos[0], 0) contents.font.color = Color.new(255,255,255) draw_text(23+(i*48), 17, 100, 32, item.params[2], 0) end else if item == nil contents.font.size = 16 contents.font.color = Color.new(255,255,255) draw_text(8+(i*48), 5, 100, 32, @Sem_Equip, 0) else draw_text(4+(i*48), 17, 100, 32, @Atributos[1], 0) contents.font.color = Color.new(255,255,255) draw_text(23+(i*48), 17, 100, 32, item.params[3], 0) end end end else #--------------------------------------------------------- #Exibe os equipamentos na Horizontal #--------------------------------------------------------- for i in 0..4 contents.font.size = 11 item = actor.equips[i] bitmap = Cache.picture(@Img_Fundo) rect = Rect.new(0, 0, 46, 40) contents.blt(0, 0+(i*48), bitmap, rect) if item != nil draw_icon(item.icon_index, 10, 2+(i*48), true) end contents.font.color = Color.new(255,0,0) if item.is_a?(RPG::Weapon) if item == nil contents.font.size = 15 contents.font.color = Color.new(255,255,255) draw_text(8, 5, 100, 32, @Sem_Equip, 0) else draw_text(4, 17+(i*48), 100, 32, @Atributos[0], 0) contents.font.color = Color.new(255,255,255) draw_text(23, 17+(i*48), 100, 32, item.params[2], 0) end else if item == nil contents.font.size = 16 contents.font.color = Color.new(255,255,255) draw_text(8, 5+(i*48), 100, 32, @Sem_Equip, 0) else draw_text(4, 17+(i*48), 100, 32, @Atributos[1], 0) contents.font.color = Color.new(255,255,255) draw_text(23, 17+(i*48), 100, 32, item.params[3], 0) end end end end end end
class Scene_Map alias rd_main main def main @equip_map = Equip_In_Map.new rd_main @equip_map.dispose end alias rd_update update def update if Input.trigger?($Mini_Tecla) if @equip_map.visible @equip_map.visible = false else @equip_map.visible = true end end @equip_map.refresh if Graphics.frame_count % 50 == 0 rd_update end end Imagem Necessária: > Back_Equip Créditos: RD12 | |
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Samuka_Adm Admin
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| Assunto: Re: Equipamentos no Mapa Seg Set 24, 2012 5:13 pm | |
| mais um bom script seu kkkkkkkkk +1 cred manin, gostei do Back_Equip *u* e novamente bom script +1cred | |
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