Samuka_Adm Admin
Medalhas :
Mensagens : 150 Pontos : 319 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/06/2012
| Assunto: coordenadas no mapa Sáb Set 22, 2012 5:47 pm | |
| Cordenadas no mapa By: Samuka_Maker se for usar dê os créditos Proibido postar em outro forum sem minha autorizaçãoiae povo, bom eu estava sem nada pra fazer em casa quando decidi fazer esse sistema, é muuito simples, mas pode ser util xD Introdução: O script mostra as cordenadas X e Y em que o personagem está no mapa ______ O Script: - Código:
-
#============================================================================== # Cordenadas no mapa v: 1.1 # BY: Samuka_Maker # 06/09/2012 #============================================================================== class Cordenadas_Mapa < Window_Base def initialize super(0, -15, 100, 60) self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32) self.back_opacity = 150 self.contents.font.size = 14 self.contents.font.name = "Segoe UI" self.z = 0xFFFF end def update super self.contents.clear self.contents.draw_text(0, 0, 96, 32, "X: #{$game_player.x.to_s}") self.contents.draw_text(25+20, 0, 96, 32, "Y: #{$game_player.y.to_s}") end end
class Scene_Map alias cor_main main def main @cor = Cordenadas_Mapa.new cor_main @cor.dispose end alias cor_update update def update cor_update @cor.update end end | |
|
Brunito Novato
Mensagens : 8 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/08/2012
| Assunto: Re: coordenadas no mapa Dom Set 23, 2012 12:37 am | |
| script muito bom e muito util, xD, irei usa-lo em meu game concerteza até porque em umas quest poderá precisar xD | |
|
family_Guy Novato
Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/09/2012
| Assunto: Re: coordenadas no mapa Dom Set 23, 2012 12:47 am | |
| eu utilizarei também *-* o marlos fez um mas eu não o achei na aldeia :/ irei usar o seu no meu jogo e darei os devidos créditos ^^ +1cred | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: coordenadas no mapa | |
| |
|