Zeref Moderador
Mensagens : 49 Pontos : 112 Reputação : 7 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 37 Localização : Rua Bolo Doce
| Assunto: Transporte System Qua Jul 04, 2012 3:02 pm | |
| Transporte System Bom o nome já diz tudo,sistema de TRANSPORTE por EVENTOS Simples,crie um evento,e coloque um texto,no meu eu fiz um cavalo,no caso coloquei o primeiro texto assim: Deseja Montar No Cavalo? Mas vou ensinar no modo geral,se o seu for um carro,coloque assim:''deseja entrar no carro?''.Depois coloque ''Mostrar escolhas'',coloque Sim,Ou Não. No Sim,você coloca:''Mudar gráfico do Herói'',selecione a imagem que o herói vai ficar ao entrar nesse transporte,e Ok,depois de selecionar gráfico,vá em ''Mover evento''(Segunda Aba)e coloque ''Mudar Velocidade'' e selecione a velocidade,depois faça o ''Mudar Frequência'' e selecione a frequência. No Não,ficará nada,só se você quiser colocar um texto. Ficará assim:Scripts:Não precisa,é um sistema por Eventos.Obs:Eu criei o Sistemas,algumas imagens:
Última edição por vipvipkk1!! em Ter Jul 17, 2012 3:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Samuka_Adm Admin
Medalhas :
Mensagens : 150 Pontos : 319 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/06/2012
| Assunto: Re: Transporte System Qua Jul 04, 2012 3:22 pm | |
| eu fiz um desse para o NP v3 mas agr o povo migro pro v4 q dá imcompatibilidade com meu script por causa de alguns scripts q tem lá
| |
|
Zeref Moderador
Mensagens : 49 Pontos : 112 Reputação : 7 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 37 Localização : Rua Bolo Doce
| Assunto: Re: Transporte System Qua Jul 04, 2012 4:39 pm | |
| legal,para deixar global:Só deixa Switch On Acima de 1000 | |
|
Samuka_Adm Admin
Medalhas :
Mensagens : 150 Pontos : 319 Reputação : 44 Data de inscrição : 15/06/2012
| Assunto: Re: Transporte System Qua Jul 04, 2012 5:44 pm | |
| é q eu só fasso por scripts ^^ ______________________ Atenciozamente Samuka_Maker | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Transporte System | |
| |
|