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 Script de mostrar animação com char parado(Ex: Respiração)

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Samuka_Adm
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Script de mostrar animação com char parado(Ex: Respiração) Empty
MensagemAssunto: Script de mostrar animação com char parado(Ex: Respiração)   Script de mostrar animação com char parado(Ex: Respiração) Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 1:22 pm

Este script faz com que o herói troque de gráfico ao parar de anda, mas a animação de mvimento continua, logo, você pode pegar um gráfico do herói respirando, e vai dar efeito de respiração. Ou um gráfico do herói piscando, você que sabe.
Código:
#================================================================
# Novo gráfico ao parar              | Autor: Mendesx
#================================================================
#  Este script permite que o herói troque de gráfico quando
# estiver parado. A utilidade é para fazer o herói respirar,
# piscar o olho, etc, basta ter o outro gráfico.
#
#  A animação de movimento do herói continuará mesmo com ele
# parado, mas os gráficos vão mudar, e é aí que acontece o
# efeito do script.
#================================================================
# Faça edições aqui.
module Player
  STOP_GRAPHIC = "002-Fighter02" # Gráfico do herói parado.
 
  STOP_COUNT  = 40              # Tempo que o herói tem que
                                # estar parado para o gráfico
                                # mudar. (Em frames 20 = 1s)
end

class Game_Player
  attr_accessor  :character_name
  attr_accessor  :stop_count
  attr_accessor  :step_anime
  alias stop_cunt refresh
  def refresh
    if @stop_count == nil
      @stop_count = 0
    end
    if not moving?
      @stop_count += 1
    else
      @stop_count = 0
    end
  end
end

class Scene_Map
  alias check_move update
  def update
    check_move
    if not $game_player.moving? == true and
      $game_player.stop_count > (Player::STOP_COUNT)
      $game_player.character_name = Player::STOP_GRAPHIC
      $game_player.step_anime = true
    else
      actor = $game_party.actors[0]
      $game_player.character_name = actor.character_name
      $game_player.step_anime = false
    end
  end
end
[u]créditos: Mendesx
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