Samuka_Adm Admin
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| Assunto: [Iniciante] Script De HUD Simples Qui Jun 21, 2012 7:14 pm | |
| Iae Povo Vim aqui postar um scrpt basico de HUD Muito Simples, O Script: - Código:
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X = 0 Y = 0 Largura = 200 Altura = 120 class Hud < Window_Base def initialize super(0,0,180,150) self.contents = Bitmap.new(width - 30, height - 30) @ator = 0 refresh end
def refresh self.contents.clear actor = $game_party.actors[0] #Conteúdo: draw_actor_graphic(actor, 130, 48) draw_actor_hp(actor, 0, 20, width = 144) draw_actor_sp(actor, 0, 40, width = 144) draw_actor_exp(actor, 0, 60) #Fim if $scene.is_a?(Scene_Menu) self.contents.clear end if $scene.is_a?(Scene_Battle) self.contents.clear self.visible = false end end end #Adiciona a janela a o mapa. class Scene_Map alias hud_main main def main @Hud = Hud.new hud_main @Hud.dispose end alias hud_update update def update hud_update @Hud.update @Hud.refresh end end | |
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Malandro.Maker Novato
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| Assunto: Re: [Iniciante] Script De HUD Simples Dom Jun 24, 2012 2:19 pm | |
| Cara até hoje eu não sabia como fazer isso ai de HUD kkkkkkkk vlw mano ADM *---* | |
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Zeref Moderador
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| Assunto: Re: [Iniciante] Script De HUD Simples Dom Jul 22, 2012 12:30 pm | |
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Samuka_Adm Admin
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| Assunto: Re: [Iniciante] Script De HUD Simples Seg Jul 23, 2012 1:36 pm | |
| cara nem precisa '-' é só o hp e mp vai nos tutoriais lá tem o tudo de como fazer e etc | |
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| Assunto: Re: [Iniciante] Script De HUD Simples | |
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