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 New HUD De Espada

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Samuka_Adm
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MensagemAssunto: New HUD De Espada   Qua Jun 27, 2012 9:47 pm

iae pesoal a pedido a pedido do meu amigo gabriel eu postarei uma HUD aqui Na LRG
O script:
Código:
#===============================================================#
#========================Simple HUD v0.8========================#
#====================Crédits by : DeadMaker=====================#
#===============================================================#
#Este script criar uma HUD meio simples, ele e de facil configu-#
#ração. Apenas os "CODS" marcados como [C] deverão ser mudados .#
#===============================================================#
#===============================================================#
class Window_HUD < Window_Base
  def initialize
    super(0,0,197,85)#Inicialização da Window_Base (Defina atravez da Base_HUD) [C]
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)#[NC]
    self.opacity = 0#Opacidadede Window (Evite modificar) [C]
    self.back_opacity = 0#Opacidadede Window (Evite modificar) [C]   
    self.contents.font.name = "Comic Sans MS"#Fonte da HUD [C]
    refresh
  end
  def refresh
    self.contents.clear
    @actor = $game_party.actors[0]#[NC]
#========================================#
#Chamando e Carregando prioridades da HUD#
#========================================#
    hud1 = RPG::Cache.picture("BASE_HUD")#Nome da Base da HUD [C]
    hud2 = hud1.width#[NC]
    hud3 = hud1.height#[NC]
    hud4 = Rect.new(0,0,hud2,hud3)#[NC]
    self.contents.blt(0,0,hud1,hud4)#Posição da BASE_HUD [C]
#====================================#
#Iniciando prioridades do HP do Heroi#
#====================================#
    hpbar = RPG::Cache.picture("HUD_HP")#Nome do Arquivo de HP [C]
    hpbarwidth = hpbar.width * @actor.hp / @actor.maxhp#[NC]
    hpbarheight = hpbar.height#[NC]
    hpbar_rect = Rect.new(0,0,hpbarwidth,hpbarheight)#[NC]
    self.contents.blt(67,15,hpbar,hpbar_rect)#Posição da Barra de HP [C]
#====================================#
#Iniciando prioridades do MP do Heroi#
#====================================#
    mpbar = RPG::Cache.picture("HUD_MP")#Nome do Arquivo do MP [C]
    mpbarwidth = mpbar.width * @actor.sp / @actor.maxsp#[NC]
    mpbarheight = mpbar.height#[NC]
    mpbar_rect = Rect.new(0,0,mpbarwidth,mpbarheight)#[NC]
    self.contents.blt(67,23,mpbar,mpbar_rect)#Posição da Barra de MP [C]
#=====================================#
#Inicializando Gráfico do Heroi na HUD#
#=====================================#
    facehero = RPG::Cache.picture("Hero_Face")#Nome do Arquivo da Face do Heroi[C]
    faceherowidth = facehero.width #[NC]
    faceheroheight = facehero.height#[NC]
    facehero_rect = Rect.new(0,0,faceherowidth,faceheroheight)#[NC]
    self.contents.blt(33,11,facehero,facehero_rect)#Posição da Face [C]
#=========================================#
#Inicializando prioridades de EXP do heroi#
#=========================================#
    xpbar = RPG::Cache.picture("HUD_EXP")#Nome do Arquivo de EXP [C]
    xpbarwidth = xpbar.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp#[NC]
    xpbarheight = xpbar.height#[NC]
    xpbar_rect = Rect.new(0,0,xpbarwidth,xpbarheight)#[NC]
    self.contents.blt(25,4,xpbar,xpbar_rect)#Posição da Barra [C]
#================================#
#Definido Posição e Nome do Heroi#
#================================#
    self.contents.draw_text( 20, -12, 132, 32, "#{@actor.name}")#Posição do Nome do heroi [C]
#=================================#
#Definido Posição e Level do Heroi#
#=================================#
    self.contents.draw_text( 40, 30, 132, 32, "NV #{@actor.level}")#Posição do NV do heroi [C]
  end
end
#===============================================================#
#======================FIM DAS CONFIGURAÇÕES====================#
#===============================================================#
#===================DEFININDO PARAMETROS DE EXP=================#
#===============================================================#
class Game_Actor < Game_Battler
  def now_exp
    return @exp - @exp_list[@level]#[NC]
  end
  def next_exp
    return @exp_list[@level+1] > 0 ? @exp_list[@level+1] - @exp_list[@level] : 0#[NC]
  end
end
#===============================================================#
#============Iniciando Aualização da HUD no mapa================#
#===============================================================#
class Scene_Map 
  alias hud_main main#[NC]
  def main#[NC]
    @Window_HUD  = Window_HUD.new#[NC]
    hud_main#[NC]
    @Window_HUD.dispose#[NC]
  end
  alias hud_update update#[NC]
  def update#[NC]
    hud_update#[NC]
    if $andando == true#[NC]
    @Window_HUD.refresh if Graphics.frame_count % 80 == 0#[NC]
    else 
    @Window_HUD.refresh if Graphics.frame_count % 30 == 0#[NC]
  end
end
end
#===============================================================#
#=========================FIM DO SCRIPT=========================#
#===============================================================#
as imagens necessárias na pasta pictures

BASE_HUD
HUD_HP
HUD_MP
HUD_EXP
HERO_FACE
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