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 [Iniciante] Script De HUD Simples

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Samuka_Adm
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MensagemAssunto: [Iniciante] Script De HUD Simples    Qui Jun 21, 2012 7:14 pm

Iae Povo Vim aqui postar um scrpt basico de HUD Muito Simples, O Script:

Código:
X = 0
Y = 0
Largura = 200
Altura = 120
class Hud < Window_Base
  def initialize
      super(0,0,180,150)
      self.contents = Bitmap.new(width - 30, height - 30)
      @ator = 0
      refresh
    end

  def refresh
    self.contents.clear
    actor = $game_party.actors[0]
#Conteúdo:       
draw_actor_graphic(actor, 130, 48)
draw_actor_hp(actor, 0, 20, width = 144)
draw_actor_sp(actor, 0, 40, width = 144)
draw_actor_exp(actor, 0, 60)
#Fim     
    if $scene.is_a?(Scene_Menu)
      self.contents.clear
    end
    if $scene.is_a?(Scene_Battle)
      self.contents.clear
      self.visible = false
    end
  end
end
#Adiciona a janela a o mapa.
class Scene_Map
  alias hud_main main
  def main
    @Hud = Hud.new
    hud_main
    @Hud.dispose
  end
  alias hud_update update
  def update
    hud_update
    @Hud.update
    @Hud.refresh
  end
end
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MensagemAssunto: Re: [Iniciante] Script De HUD Simples    Dom Jun 24, 2012 2:19 pm

Cara até hoje eu não sabia como fazer isso ai de HUD kkkkkkkk vlw mano ADM *---*
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Zeref
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MensagemAssunto: Re: [Iniciante] Script De HUD Simples    Dom Jul 22, 2012 12:30 pm

cade a demo?

_________________
VEJA MINHA ASSINATURA lol!


Spoiler:
 
[b]
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Samuka_Adm
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MensagemAssunto: Re: [Iniciante] Script De HUD Simples    Seg Jul 23, 2012 1:36 pm

cara nem precisa '-' é só o hp e mp vai nos tutoriais lá tem o tudo de como fazer e etc

_________________
Do quê adianta baixar um sistema e só copiar tudo? estão faltando makers no mundo intão porquê você não aprende ruby para fazer seus proprios scripts?
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MensagemAssunto: Re: [Iniciante] Script De HUD Simples    

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